domingo, 3 de agosto de 2008

Afinal quem é o Randy Gage ?

É um milionário, e especialista em marketing de rede, reconhecido mundialmente pelos seus livros e pelas acções de formação para líderes. Fazendo uma pesquisa na internet encontra-se uma vasta informação sobre ele. É também o número 1 da rede AGEL™.

Não percebi ainda muito bem o plano de compensação. Não há uma forma mais fácil de me explicarem isso ?
Sim, basta pedir uma reunião ao seu patrocinador /pai para lhe explicar e elucidar sobre todos os aspectos e pormenores do plano de compensação.

Já percebi o negócio, e acredito na qualidade dos produtos, podem me dar mais algumas dicas ?
Veja os 10 passos para o sucesso no sistema AGEL™:

01
Defina o seu “Porquê”. Pergunte a si mesmo porque quer aproveitar a oportunidade e de que forma a Agel pode ajudá-lo, à sua família e aos que o rodeiam. A definição do seu “porquê” é também uma definição do que o sucesso significa para si. Significa dinheiro para ir de férias, liberdade para trocar horas por euros, dinheiro extra para ajudar outras pessoas, saúde a longo prazo ou outra coisa?
02
Defina uma meta de bem-estar. Pergunte a si mesmo “De que forma quero ver melhorar a minha saúde física, emocional e financeira?” E comece a fazer o que é necessário para o conseguir. Conheça o verdadeiro significado da afirmação “I am Agel”. Seja o exemplo a seguir.
03
Faça o seu pedido de activação. É o momento de fazer a activação. Peça o seu Roadmap Agel e escolha entre o Kit Executivo* e o Pack Retalhista.
O Kit Executivo inclui:
a. 16 caixas de produto b. 10 Revistas (ou 10 brochuras com o perfil da empresa, se a revista não estiver disponível no seu idioma) c. 20 Brochuras do plano de remuneração d. 40 Desdobráveis com a linha de produtos
O Pack Retalhista inclui:
a. 4 caixas de produto b. 1 Revista (ou 1 brochura com o perfil da empresa,
se a revista não estiver disponível no seu idioma) c. 10 Brochuras do plano de remuneração d. 20 Desdobráveis com a linha de produtos
04
Programe encomendas automáticas mensais adequadas (Autoship). Quatro caixas é um bom começo, mas quatro vezes essa quantidade também o é. Lembre-se de que a divulgação através de amostras é uma das melhores formas de desenvolver o negócio.
05
Comece a construir a sua equipa. a. Faça uma lista provisória com, pelo menos, 100 nomes. (Pense em quem poderia realmente tirar o máximo proveito do produto) b. Arranque com uma grande campanha de marketing. Defina a meta de recrutar pessoalmente 40 pessoas. c. Comprometa-se a fazer, pelo menos, dois contactos por dia. d. Àqueles contactos interessados no produto, mas não na oportunidade de negócio, ofereça o “estatuto de cliente preferencial”.
06
Marque a sua primeira reunião PBR (Private Business Review). Depois faça os possíveis para que a reunião PBR se repita todas as semanas. Use a funcionalidade das chamadas em conferência para manter um bom acompanhamento.
07
Ligue-se a uma rede Agel Business Brief (ABB). Assista e participe com frequência nos seus ABB locais. Se não houver um na sua área, empenhe-se em criá-lo.
08
Participe nas reuniões semanais para líderes. Mantenha-se em contacto com os líderes locais, para estar a par das novidades e manter-se motivado. Quanto mais vezes participar em reuniões para líderes, mais sucesso terá.
09
Participe em eventos importantes da Agel. O Agel World tem lugar todos os anos e os Fins-de-Semana Go Diamond regionais têm uma frequência periódica. Todos eles são eventos que mudam o rumo de vidas e que não deve perder.
10
Dedique 30 minutos diários ao desenvolvimento das suas capacidades. Nunca esqueça as metas por si estabelecidas. Não perca a visão dos seus sonhos. Analise o progresso alcançado. Planeie cada dia. A melhor hora para fazê-lo é de manhã.

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